Proteja seu celular e conta de Hackers! - LogDog

2015/08/25


Você sabia que 1 em cada 4 contas online é hackeada?
E você já parou para pensar o quanto de informações importantes tem em sua conta do Google, que engloba vários serviços como o Gmail por exemplo, pois então, já pensou em ele ter sido hackeado por alguém??
Pois bem, muitas pessoas hoje em dia sofrem desse transtorno, isso pelo simples motivo de você conceder o acesso da sua conta por apps de terceiros, isso que dizer, apps que já foram desenvolvidos com o intuito de roubar suas informações...
Foi pensando nessa insegurança que surgiu o LogDog, ele lhe assegura de proteger sua conta de invasões, e lhe alerta de qualquer alerta e de alguma alteração!
Ele irá monitorar sua conta contra ataques hack's (Anti-hacker), e não só a conta do google como também: Privacidade no Facebook – Dropbox – Proteção no Gmail - Privacidade no Evernote - Privacidade no Yahoo!




Nos primeiros dias (em base 7 dias), ele estará aprendendo um pouco sobre seus costumes, após esse tempo, ele irá verificar suas atividades como: Local e hora de login; Dispositivos usados e até suas redes usadas!
Caso queira essa proteção, baixe aqui pela Play Store, ou se quiser, 
clique aqui e faça o Download!