5 Formas de ganhar dinheiro pelo celular (€, $, Bitcoin - Paypal)

2015/09/03

Eaw galera, hoje estou eu novamente trazendo algumas novidades para vocês, dessas vez, de como você ter um rendinha de fora á parti, já que o dólar está em alta e o euro ainda ainda mais, isso que dizer que o valores quando transferidos para o Real do Brasil, você ganhará 3 ou 4 vezes mais daquele valor que você recebeu por estes meios.
Espero que ajudem vocês de alguma forma, á quem se interessar, e s você usa algum outro meio que seja bom como esse, dê a sugestão nos comentário!
Então vamos lá, irei lhe apresenta cada um....
Click em cima do serviço para ir se cadastrar ou baixar o apk


Recyclix - Uma forma inovadora de ganhar dinheiro e ajudar ao planeta!
A Recyclix transforma resíduos em lucros para nós usuários.
A empresa lhe dá 20€ (euros) totalmente gratuito para você começar o seu negócio, dai, o que você apenas terá de fazer é apenas reciclar e reciclar, a cada duas semanas e a cada ciclo de reciclagem você ganha uma porcentagem!
Já faz um tempo que uso e acreditem, pagam com certeza! Aliás em diversos modos, Paypal, Bitcoin, ou direto na conta do banco.
Além disso, ela é uma plataforma web, ou seja, você poderá fazer seus processos por meio do PC também! 
Acredite, Recyclix é a forma mais fácil de ganhar Euro que existe atualmente.

ControlMySms - Ganhe dólares só para receber propagandas via SMS!
O ControlMySms é um aplicativo para Android que possibilita que usuário passe á ganhar lucros ao receber propagandas via SMS, eu sou sincero em dizer que comigo não deu certo, cadastrei meu número e tals, mas não recebi nenhum SMS de propagandas e com isso, ganho 0.
Porém muitos falam que funciona e que é muito bom, fica á vocês quererem.

SlideJoy - Esse aplicativo de Android, dá a possibilidade de você ganhar só em desbloquear o celular.
Diariamente, por meio de frequência que você desbloqueia seu celular, o app vai mandando propagandas na tela de bloqueio (não necessário clicar para ganhar), e com isso o app vai registrando e a cada dia você ganhar em média 25/40 diamantes, e quando no final do mês você solicita o pagamento com 200 diamantes ganhando 2 dólares.
Mais um dos meios que usei há algum tempo, já me pagou direitinho como prometido nas descrições e regularidades, porém demora muito para ganhar e é necessário está conectado na internet o dia todo.

Coin Flapper - De todos os joguinhos da Play Store que garantiam dá bitcoins, o Coin Flapper foi o que melhor se classificou na questão de dá pequenas quantidades de Bitcoins (por mérito de ganhar com quantidade de pontos no torneio de um joguinho parecido com Flappy Bird's), o app já trás a opção de transferir diretamente para a carteira Bitcoin.

Google Opinion Rewards - Um dos novos aplicativos do Google que possibilita que você ganhe Créditos/dinheiro para gastar com o que quiser na Play Store ou em algum joguinho, no app o que você precisa fazer é apenas responder as perguntas, dando sua opinião

Se gostou, curta nossa página no Facebook esteja sempre atualizado!
Até mais galera ;p