O verdadeiro medidor de velocidade! Saiba sua verdadeira velocidade

2015/10/01
Sei que todo mundo já deve ter feito algum teste de velocidade da internet na vida, principalmente quando ela está muito rápida ou muito lenta kkkkkkk.
O que não sabemos é que 'ALGUNS" servidores de internet são meio que fake, e só dão aquela velocidade em alguns servidores!
Você realmente duvida de mim?
Vou mostrar aqui meus resultados Ok?

Fiz o teste de velocidade aqui no SpeedTest.net Ookla e vejam!



Aparece uma velocidade maior do que realmente é!

Sendo q minha internet de verdade é esta velocidade aqui abaixo:




O app demostrado se trata do EAQ ou melhor dizendo Brasil Banda Larga, eu gostei muito do app, foi o melhor que eu encontrei, além do resultado de Download e Upload, também mostra Latência, Perda de Pacote e Jitter...
Caso queira testa-lo, baixe clicando abaixo: