ABSURDO!! Governo está a cobrar todo e qualquer compra internacional!

2016/09/12

 

#Pausa
#Motivo de revolta
#Saindo de foco


O que ainda era ruim, agora ficou pior...
Antes desse mês de Setembro tínhamos um limite de $50 para não sermos tarifados em produtos vindos da China, HK, EUA ou qualquer outro país do mundo, ao qual tinha exceção também para produtos declarados como presente/gift e vindos de pessoas físicas.
Hoje já se ver como impossível a compra de produtos importados e ser insetos!
Com isso somos taxados em 60% em tudo o que entra no Brasil, independente de qualquer região do país, todos passaram por esse transtorno na questão de importação. 
No inicio do mês os Governantes procuram e estudaram uma nova forma de cobrar as tarifas impostas sobre compras vindas de fora do país, ao qual teve a ideia de tributar qualquer produto independente do preço ou tamanho, que com esta mudança, acaba com a isenção de $50 enviadas por pessoas físicas.
Tal mudança é de revolta para quem necessita de produtos vindos de fora ao qual já paga seus produtos em um dólar alto, e ainda paga por imposto absurdo que não deveria ser cobrado.

"Segundo a Folha de São Paulo, essa medida é bem vista pela equipe econômica e foi debatida dia 28/08/2016 pelos ministros Henrique Meirelles, da Fazenda, e Marcos Pereira, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior."

Ao que estará sendo destinado esse dinheiro? Cobrir rombos ou destinados na melhoria de vida da Sociedade?
Para aumentos de salários? de quem?
Será mesmo que esses economistas pensaram em todos os detalhes? Já que 70% dos produtos eletrônicos vem de fora...

Onde vamos parar....